Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Brasil disputa bronze e Manaus tem ponto facultativo nesta sexta

Publicado

em

Coronavírus já pode estar dentro de casa


Manaus/AM - Nesta sexta-feira(19) a Prefeitura de Manaus terá expediente reduzido até o meio-dia em todas as suas unidades administrativas em virtude da disputa da seleção brasileira de futebol feminino pelas Olimpíadas Rio 2016.

Mesmo sendo a disputa pela medalha de bronze, o expediente reduzido segue o Decreto de 26 de julho de 2016, publicado na edição 3938 do Diário Oficial do Município (DOM), conforme trecho destacado.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Policlínicas, Centros de Especialidades Odontológicas, Laboratórios, Farmácias Gratuitas e Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) interrompem atendimentos a partir de meio-dia, retomando as atividades na próxima segunda-feira, 22. No sábado, 20, funcionam as dez unidades de saúde de horário ampliado, das 7h às 13h.

A maternidade, localizada na Avenida Brasil, n°1335, bairro Compensa I, zona Oeste, funciona 24h. O SAMU mantém o plantão 24h, atendendo as chamadas telefônicas de urgência pelo número 192.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.