Compartilhe este texto

Bombeiros tentam resgatar idoso preso dentro de bueiro há mais de 7h no Japiim

Por Portal Do Holanda

18/06/2024 6h37 — em
Amazonas



Manaus/AM - Um idoso que é deficiente mental preso dentro de um bueiro há mais de de 7 horas na Avenida Manaus 2000, no bairro Japiim, na zona sul.

O homem teria entrado no buraco por volta das 22h30 desta segunda-feira (17), e não conseguiu mais sair. Uma equipe do Corpo de Bombeiros está desde a noite de ontem e tenta resgatá-lo, mas encontram dificuldades.

Segundo testemunhas, o idoso entrou no bueiro para se esconder, após se envolver em uma discussão com um vizinho. 

Na ocasião, o homem ameaçou chamar a polícia e ao ver uma viatura passando na rua, o idoso decidiu entrar no buraco e ficou preso.

Os moradores acionaram os bombeiros, mas até está manhã (18), a equipe de resgate ainda não conseguiu retirá-lo.

A princípio, cordas foram lançadas para que ele fosse içado, mas algumas horas depois, o idoso desapareceu e parou de se comunicar. O bueiro tem cerca de sete metros e saída para o outro lado da avenida.  

Os bombeiros acessaram o local por este lado, mas ainda não encontraram a vítima.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas