Compartilhe este texto

BOLSAS Edital Fucapi/Denso tem vagas gratuitas em inovação

Por Portal Do Holanda

12/06/2015 10h45 — em
Amazonas



Inscrições para processo seletivo estão abertas de 12 a 17 de junho

A Fucapi e Denso iniciam nesta sexta-feira, 12, as inscrições para a seleção de bolsas integrais para pós-graduação em Gestão da Inovação para a Competitividade Industrial. Os candidatos podem se inscrever até o próximo dia 17/06 por meio do portal da Fucapi.

No total, serão ofertadas dez vagas gratuitas para os candidatos selecionados por meio de uma prova (com áreas definidas no edital) a ser aplicada no dia 20 de junho (local e horário a serem divulgados a partir do dia 19 de junho por meio do Portal Fucapi).

O objetivo desta especialização é capacitar os participantes como especialistas na área, sendo capazes de atuar em equipes de soluções robustas, bem como sobre múltiplas plataformas, dominando a tecnologia para desenvolvimento de sistemas de produção, por meio de técnicas e padrões atuais para planejamento, modelagem e implementação de aplicações.

O curso, com carga horária de 428 horas, é destinado a profissionais graduados que atuam ou estejam envolvidos em funções relacionadas às atividades industriais, que busquem aprimorar conhecimentos necessários à tomada de decisões estratégicas.

Para informações, podem entrar em contato com a Coordenação do Processo Seletivo no telefone: 2127-3066, das 8h às 21h. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 25 de junho de 2015 no endereço eletrônico de resultados da Fucapi.

Anexo PDF edital

Clique para baixar arquivo


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas