Novo Airão - O corpo de um homem foi encontrado em um lago na comunidade do Camará, Novo Airão, nesta quarta-feira(23). A vítima foi identificada como o pescador Davi Rodrigues, 40.
De acordo com a Polícia, o homem saiu para pescar no último domingo(20) e estava desaparecido desde então. Um testemunha, que estava com Davi, disse que a canoa em que ele estava teria naufragado devido a forte correnteza.
No entanto, em depoimento à PC, a testemunha disse que brigou com Davi. O corpo foi resgatado por uma equipe da Polícia Militar junto com a Defesa Civil.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal(IML) que vai realizar a necropsia e identificar a causa da morte. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

