Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Boi Manaus terá ritmos como rock e hip hop, anuncia Artur

Publicado

em

Por

 

O prefeito Arthur Virgílio Neto revelou que quer uma festa democrática no Boi Manaus deste ano, incluindo novos ritmos às tradicionais toadas. 

"Vamos acrescentar ao boi o rock, o pagode, o hip hop, entre outros ritmos. Queremos uma festa muito mais universal e muito mais democrática, marcada por grandes inaugurações, sendo a mais simbólica a reabertura do Mercadão. No mês em que se comemora o aniversário de Manaus, já teremos uma nova cidade, tenho no meu coração a certeza deque vai ser assim", afirmou Arthur.

Segundo estimativas da Polícia Militar, aproximadamente, 50 mil brincantes estiveram no Sambódromo para o encerramento do Carnaboi. Os agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) permaneceram no local durante todo o evento para organizar o fluxo de veículos na área de acesso dos pedestres.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.