Compartilhe este texto

Blitz do Detran apreende 24 CNHs e faz prisões de motoristas

Por Portal Do Holanda

02/03/2013 17h01 — em
Amazonas



Manaus - Na primeira blitz sob a administração do novo diretor, Leonel Feitoza, o Detran apreendeu 23 carteiras de habilitação e multou igual número de  motoristas que apresentavam alto índice álcool no sangue. Eles deverão pagar multa de R$ 1,915  e ficarão sem dirigir. Dois motoristas foram presos. O que surpreendeu o dietor Leonel Feitoza foi o fato de os infratores apresentarem idade entre 18 e 20 anos e mais o problema  resultante  da retirada dos carros.  Como se encontravam licenciados e aptos a circular, o Detran pede que um motorista conhecido do proprietário retire o veículo. De cada três conhecidos que aparecia dois apresentavam problemas com alcool, segundo indicou o bafômetro.

Trinta agentes do Detran e cerca de 50 policiais participaram da operação  

Feitoza diz que as blltz são impotantes, porque ajudam a salvar vidas. A novidade é que a partir da próxima semana elas terão a participação de um delegado e um escrivão de Polícia para laverarem os flagrantes.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Detran-Am, leonel feitoza, mônica melo, Manaus, Amazonas

+ Amazonas