Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Bebê de 1 ano mata cobra com mordida no Rio Grande do Sul

Publicado

em

Jaíne Ferreira Figueira levou um susto ao ver o filho de 1 ano mordendo uma cobra de espécie jararaca. O caso aconteceu no último domingo (1º) em Mostradas, no Rio Grande do Sul.

O réptil estava no pátio da casa de Jaíne, onde o pequeno Lorenzo brincava. "Percebi que ele estava muito quietinho e fui ver se alguma coisa havia acontecido. Mas ele já estava na sala, e com a cobra na boca, mordendo ela!”, contou a mãe ao “G1 do Rio Grande do Sul”.

Ao perceber que o filho estava com o animal na boca, Jaíne, chamou o marido e ambos levaram a criança imediatamente para o hospital da região. Lá, o médico que atendeu Lorenzo constatou que o menino havia matado a cobra com uma mordida na cabeça, mas que ele não havia sido picado. Exames foram feitos para descartar qualquer infecção.

Passado o susto, Jaíne sorrir lembrando que o filho chorou quando o pai retirou a cobra, pois ele ainda queria continuar brincando com o bicho. "Ele estava bem feliz, quando meu marido gritou, ele ficou bravo”.

Com informações do “G1 Rio Grande do Sul”.

 

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.