Início Amazonas Barreirinha pode ter Enem suspenso após decreto da prefeitura
Amazonas

Barreirinha pode ter Enem suspenso após decreto da prefeitura

Provas acontecem nesta semana

Barreirinha pode ter Enem suspenso após decreto da prefeitura
Barreirinha pode ter Enem suspenso após decreto da prefeitura

Manaus/AM - O prefeito de Barreirinha, Glenio José Marques Seixas, publicou um decreto para suspender a realização do Enem na cidade. Por conta da pandemia, o exame no Amazonas foi marcado para os dias 23 e 24 de fevereiro. 

O decreto foi publicado na última sexta-feira (19) e foi tomado para conter o avanço da doença no município. “Os números do Boletim Epidemiológico mostraram um alto índice de óbitos por Covid nos últimos 30 dias, ao todo 17 mortes, além disso o número de pessoas contaminadas cresce a cada dia e a realização de uma prova em ambiente fechado e gerando aglomerações poderá contribuir para a elevação dos números de infectados” , ressalta o documento. 

Ainda segundo a prefeitura, em comunicado no Facebook, ss novas datas de aplicação das probas devem ser divulgadas após a resposta do expediente enviado pela Secretaria Municipal de Administração e Planejamento (Semap), ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), solicitando reorganização do cronograma de aplicação das provas em Barreirinha.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?