Banda Fullgas agita o Porão do Alemão com especial “Foo Fighters e Audioslave”

Por Portal do Holanda

13/11/2014 16h46 — em Amazonas

Nesta sexta-feira, o melhor das bandas Foo Fighters e Audioslave será apresentado no palco do Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra, em um especial comandado pela Fullgas. A noite de tributo, que começa a partir das 21h, terá ainda o pré-show do grupo Litoral Norte.

Formada por Gilberto Andrey (vocal), Eduardo PJ (guitarra), Mykon Garcia (baixo) e Dennyson Vilas Boas (bateria), a Fullgas preparou um repertório completo, abrangendo os maiores sucessos dos grupos norte-americanos, que já fazem parte do ‘setlist’ tradicional da banda.

“Serão duas horas de show divididas igualmente entre os dois grupos. O repertório escolhido inclui grandes hits como 'Like a Stone', da Audioslave, e 'Learn to Fly', da Foo Fighters. Mas o público também pode esperar algumas composições não tão famosas, pelas quais temos muito apreço, que garantirão mais novidade à apresentação”, assegurou o vocalista Gilberto Andrey.

Segundo Gilberto, os grupos homenageados foram escolhidos porque carregam uma roupagem contemporânea, que combina com a atitude que a Fullgas procura trazer para o cenário do rock amazonense. “Estamos sempre voltados para o atual. Decidimos por esse especial porque os estilos das bandas, com essa pegada pós-grunge, se ajustam perfeitamente. Já realizamos o mesmo tributo no Porão do Alemão antes, e foi um grande sucesso”, explicou.

Para quem for curtir o especial “Foo Fighters e Audioslave” os ingressos serão vendidos na bilheteria do Porão do Alemão, ao valor de R$ 20. Mulheres tem entrada gratuita até às 23h. Além disso, durante a festa, o bar oferece promoção com valores reduzidos de bebidas.