Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Bairros da zona Sul mais atingidos por falta de energia

Publicado

em

Manaus/AM - Até cerca de 12h desta sexta-feira, 6, a Eletrobras Distribuidora já havia contabilizado mais de 100 ocorrências em virtude da chuva com ventos e trovoadas que caiu sobre a cidade desde cedo, o que ocasionou desligamento de quase duas mil unidades consumidoras.

Bairros da zona Sul como Crespo, São Francisco Centro e Parque 10 de Novembro foram os mais atingidos.

Veja Também

Veja a nota da Eletrobras:

"A Eletrobras Distribuição Amazonas informa que na manhã desta sexta-feira (06), a cidade de Manaus foi afetada por forte chuva com ventos e descargas atmosféricas, o que ocasionou interrupções na rede de distribuição em alguns pontos da cidade.

Foram registradas até o momento 107 ocorrências, afetando cerca de 1.948 unidades consumidoras dos bairros: Crespo, São Francisco Centro e Parque 10, além das áreas rurais da região metropolitana.

As equipes da distribuidora continuam trabalhando para normalizar o total fornecimento de energia no tempo mais breve possível.

A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região.”

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.