Compartilhe este texto

Aumento dos combustíveis pode ser revisto, acredita deputado

Por Portal Do Holanda

26/03/2013 16h43 — em
Amazonas



A seis dias de entrar em vigor o reajuste de 25% para 30% da alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços sobre a gasolina e o álcool, o deputado estadual Marcelo Ramos disse que continua acreditando que o governador Omar Aziz cumprirá sua palavra de rever a Lei Complementar 112/12, que reajustou a alíquota dos combustíveis a partir do dia 1º de abril.

Segundo Marcelo, amanhã será o último dia para que o projeto seja votado no plenário da ALEAM, do contrário, a medida entra em vigor na próximas segunda. “A palavra do governador é de que chegará a esta Casa, antes do dia 1º Projeto de Lei complementar mantendo a alíquota do ICMS que incide sobre os combustíveis em 25%”, mencionou.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, aumento, combustíveis, governo, icms, Manaus, revisão, Manaus, Amazonas

+ Amazonas