Início Amazonas Auditórios da Aleam receberão extensa programação de eventos nesta semana
Amazonas

Auditórios da Aleam receberão extensa programação de eventos nesta semana

Envie
Envie

A Assembleia Legislativa do Amazonas cede o espaço de seus auditórios durante esta semana para a realização de oito eventos requisitados pela comunidade. O primeiro deles acontece amanhã no auditório Senador João Bosco Ramos de Lima, em comemoração ao Dia do Orgulho Autismo. A programação é do movimento Mãos Unidas Pelo Autismo.

No mesmo local, na quarta-feira, a Escola do Legislativo promove, das 8h às 12h, o evento Preparação para a Aposentadoria. Já no auditório Belarmino Lins, às 18h ocorre a Palestra de Emenda à Constituição, organizada pelos formandos do curso de Direito da Uninorte.

Na quinta, “A Contribuição da Geologia” será o tema debatido em evento da Associação dos Tecnólogos de Petróleo, Gás e Mineração do Amazonas, que tem início às 18h, no auditório João Bosco Ramos de Lima. Ainda na quinta-feira acontece a formatura do curso de radiologia do Centro Educacional Guarany, a partir das 19h, no auditório Belarmino Lins.

Na sexta, a recepção aos novos auditores fiscais da Receita Federal do Brasil, pelo Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil, acontece às 15h, no auditório Belarmino Lins. Também na sexta-feira, o deputado estadual Fausto Souza cede o espaço do auditório Senador João Bosco para a reunião da Clínica de Hipismo, evento marcado para às 9h.

E no sábado, a partir das 8h, acontece o Congresso Jovem da Igreja do Sétimo Dia, no auditório Belarmino Lins. O espaço foi cedido pelo deputado estadual David Almeida.

Abrir o espaço dos auditórios da Assembleia Legislativa do Amazonas para o uso da comunidade é uma das metas da gestão do presidente da Casa, deputado estadual Josué Neto.
 

Siga-nos no

Google News