Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Audiência pública enumera exigências da população no interior do AM

Publicado

em

Eirunepé/AM - Em Eirunepé, distante 1.159 km de Manaus, foi encerrada na tarde da última sexta-feira (14) a audiência pública no plenário da Câmara Municipal local com a juíza do município, Daniele Monteiro. Durante os três último dias, a comunidade eirunepeense pôde ser ouvida pelo poder público no intuito de sanar dúvidas e também problemas de natureza básica da cidade.
Temas como saúde, educação, segurança, saneamento básico, sistema viário, iluminação publica, abastecimento e obras publicas foram abordados durante o encontro.

O prefeito de Eirunepé, Joaquim Neto Cavalcante Monteiro, o “Bara" (PSD), também esteve na audiência para enumerar as principais exigências da população do município. Além dele também esteve presente a promotora Tânia Maria de Azevedo e a reprentante da Defensoria Pública, Kanthya Pinheiro de Miranda.

Entre as cláusulas mais urgentes está o concurso público para substituir servidores temporários na prefeitura.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.