Atletas do MMA amazonense recebem homenagem neste fim de semana

Por Portal do Holanda

04/03/2016 8h21 — em Agenda Cultural


Três atletas que são referências do MMA no Brasil e no mundo, mas principalmente no estado do Amazonas, serão homenageados este fim de semana no Sumaúma Park Shopping. O Espaço da Luta, localizado na praça de alimentação do shopping e que faz parte do projeto Planeta Diversão & Esporte, vai receber os lutadores Dileno Lopes, Ronys Torres e Diego Ferreira neste sábado (5) e domingo (6). A programação acontece de 16h às 19h, nos dois dias.
“Essa será uma homenagem que o Sumaúma, em parceria com a Nil Produções, vai fazer em reconhecimento ao esforço e o trabalho que esses atletas fazem para representar o Amazonas e o Brasil no MMA” ressaltou Nilsandro Junior, coordenador do espaço da luta.

Diego Ferreira é lutador do UFC e iniciou a carreira de atleta no Texas (EUA), não tendo realizado ainda nenhuma luta no Brasil. Dileno Lopes foi o representante do Amazonas no The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 4 e chegou a disputar a final, mas perdeu por decisão unânime. Ronys Torres é ex atleta do UFC e guarda em casa pelo menos sete cinturões de campeão de MMA.  

O primeiro atleta a ser homenageado será Diego Ferreira, que estará no Sumaúma no sábado (5), a partir das 16h. Já no domingo (6) será a vez de Dileno Lopes e Ronys Torres.

Programação gratuita

 
As modalidades deste fim de semana são Judô, Jiu-Jitsu, Taekwondô e ainda um aulão de funcional. No sábado (5) o Projeto Nadinho, ministrado pelo professor Melk, vai mostrar um pouco do judô e do jiu-jitsu.

Já no domingo (6) será a vez do Taekwondô com o Mestre Raimundo Gomes, que também é presidente da Federação amazonense de Takeowdô, além de um treino funcional ministrado pelo professor Marcelo Belota do projeto Manaus Mais Saudável.

Vale lembrar que o público pode participar da programação do Espaço da Luta, basta ir ao centro de compra usando roupas adequadas para a prática da atividade física.

SERVIÇO

Aulas de modalidades de lutas

Quando: aos sábados e  domingos, das 16h as 19h

Local: Praça de Alimentação – Piso Gavião Real

Público: crianças e adultos

Traje: roupa para atividade física.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural