Compartilhe este texto

Atendimentos na USF Vila da Prata são suspensos nesta quinta

Por Portal Do Holanda

16/10/2024 21h28 — em
Amazonas


Foto: Reprodução/polo map

Manaus/AM - A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informou, nesta quarta-feira (16),  que a Unidade de Saúde da Família (USF) Vila da Prata, situada na rua Ademar de Barros, nº 150, no bairro Vila da Prata, zona Oeste da capital, suspenderá os atendimentos nesta quinta-feira (17), para realizar serviços de manutenção elétrica.
 
As equipes da unidade estão entrando em contato com os usuários para reagendar consultas e serviços previamente marcados para aquele estabelecimento de saúde. 
 
Ainda nesta quinta-feira, os servidores da USF estarão realizando acolhimento e agendamento da demanda espontânea.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas