Assembleia vota projetos de lei em esforço concentrado

Por

02/07/2014 19h38 — em Amazonas

 

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) realiza reunião ordinária com esforço concentrado nesta quinta-feira (3), para votação de 20 projetos de lei de autoria dos deputados estaduais. Além dos projetos dos parlamentares, outros seis enviados pelo Governo Estadual também serão incluídos na pauta.

Atualmente, a Assembleia está analisando a Lei de Diretrizes Orçamentárias do Estado (LDO), para o ano de 2015, que ainda está em fase de apresentação de emendas, já tendo recebido 30 sugestões, somente de um deputado.  A previsão do presidente Josué Neto é que a LDO seja votada até o próximo dia 15.

Um dos projetos que entrará em votação nesta quinta é o que prevê salário integral aos oficiais da Polícia Militar que se aposentarem. Os oficiais estiveram na Assembleia na terça-feira (1), pedindo celeridade na votação da proposta do Executivo Estadual e receberam aval da presidência da Casa.

Existem ainda pouco mais de 40 projetos de lei pendentes que serão votados nas próximas sessões, encerrando o primeiro semestre de trabalho com a pauta limpa.