Artur se empolga com vitória da Seleção Brasileira

Por

12/06/2014 20h56 — em Amazonas

Prefeito Artur Virgílio Neto se empolga com primeira vitória do Brasil e sucesso da Fifa Fan Fest™ em Manaus

Entre um público estimado de 40 mil pessoas no Complexo Turístico Ponta Negra, nesta quinta-feira, para a Fifa Fan Fest™, um dos torcedores mais animados era o prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto, que acompanhou a vitória do Brasil por 3 x 1 sobre a Croácia. O prefeito avaliou como positivo o primeiro dia do evento, que contou com a presença não só dos manauaras, mas de turistas de vários países como Itália, Croácia, Estados Unidos, entre outros.

Antes do início da partida, Artur Virgílio brincou e disse que esperava uma vitória brasileira por 3 x 1. Aos dez minutos do primeiro tempo, um gol contra o deixou apreensivo, mas o empate, logo em seguida, diminuiu o nervosismo. O prefeito disse que acreditava na vitória e vibrou ainda mais com o gol da virada.

O terceiro gol, já no segundo tempo, que consagrou a vitória brasileira confirmou o placar esperado pelo prefeito. Ao lado da primeira-dama do município e secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Goreth Garcia Ribeiro, Artur elogiou a estreia da Seleção Brasileira e aplaudiu ainda mais a participação do público que lotou a Ponta Negra.

“É uma alegria muito grande poder acompanhar a vitória do Brasil ao lado de mais de 40 mil pessoas. Aqui, todos demonstraram um verdadeiro ato de civilidade. Nós trabalhamos para construir uma cidade atrativa e ela será vista pelo mundo todo durante o jogo entre a Inglaterra e Itália, no sábado. Estamos preparados para mostrar todas as nossas belezas e a nossa civilidade. Já demos a primeira demonstração aqui e claro que a vitória do Brasil deixou tudo ainda mais bonito. É uma vitória de Manaus também”, destacou.   

O prefeito disse, ainda, que em Manaus já podem ser vistos muitos turistas, mas garantiu que sempre há lugar para mais um e afirmou, mais uma vez, que todos serão bem vindos.  “Já tem muita gente aqui e todos serão muito bem tratados. Sabemos que essa é uma grande chance para entrarmos de vez no rol das cidades capazes de realizar grandes eventos”, avaliou.