Artur e Melo vibram com goleada brasileira junto a mais de 47 mil torcedores

Por

23/06/2014 20h48 — em Amazonas

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, assistiu, na tarde desta segunda-feira, 23, a vitória por 4 x 1 da seleção brasileira contra Camarões, na FIFA Fan Fest™, realizada no Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste. Além de mais de 47 mil torcedores, também acompanham a partida, o governador do Estado, José Melo, a embaixadora dos Estados Unidos, Liliana Ayalde, e o astro do Futebol Americano, Mark Ingran, do New Orleans Saints.

Como em todas as partidas, Arthur Neto torcia para que a seleção vencesse pelo placar de 3 x 0, mas desta vez, ele foi surpreendido com o placar acima do esperado. O prefeito vibrou com a vitória e comemorou ainda mais o sucesso de público, que lotou a Fan Fest e todo o Complexo Ponta Negra.

"Lamentei não terem colocado o Samuel Eto'o, mas as duas seleções fizeram uma partida emocionante. Mas por outro lado, estou muito feliz. O nosso povo aqui deu um show de civilidade. Eles que são a alma dessa copa e é por causa disso que é cada vez mais empolgante ver que o mundo todo está namorando Manaus", destacou.

O governador José Melo disse que o público da Fan Fest transmite uma energia muito contagiante o que empolga os manauaras e também todos os turistas que estão em Manaus.

"Hoje o Brasil mostrou um padrão de jogo e gritar gol no meio dessa gente toda renova nossas energias. Tudo isso é muito gosto e só reforça o que a imprensa internacional tem falado sobre Manaus, é uma simbiose de energia muito cativante e isso me deixa muito orgulhoso de governar esse povo", declarou Melo.

A convite do prefeito, a embaixadora dos Estados Unidos, Liliana Ayalde, ao lado da família, além do astro do Futebol Americano Mark Ingran Mew Orleans Saints, acompanharam toda a partida. A diplomata americana disse ter sido sua primeira experiência em uma Fan Fest, mas gostou de ver a animação do público. "Eu estou aqui com toda a família e realmente não esperava ver tanta gente. Estou surpreendida e muito contente", afirmou Ayalde.