Compartilhe este texto

Artur destaca importância do voto para o exercício da democracia

Por Portal Do Holanda

26/10/2014 14h08 — em
Amazonas






O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, acaba de votar no Colégio Amazonense Dom Pedro II,  no Centro, acompanhado de sua esposa e secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Goreth Garcia; da sua filha mais nova Carol Ribeiro; secretários e correligionários. Ele destacou a importância do voto, uma vez que as abstenções comprometem o exercício da democracia.
"Eleição boa é aquela em que a totalidade manifesta sua vontade nas urnas. Estou muito ansioso pelo resultado, porque dele também depende a continuidade e ampliação das nossas ações. Independentemente de quem saia vitorioso, seja no âmbito estadual ou federal, espero um governo isento de partidarismo e que a palavra de ordem seja o desenvolvimento do Brasil, do Amazonas e de Manaus", declarou o prefeito.
Arthur não divulgou onde acompanharia a apuração, mas disse que percorreria alguns colégios eleitorais para verificar a ordem do pleito.
REPORTAGEM: ALITA FALCÃO
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas