Início Amazonas Arthur Neto anuncia novos secretários e reforma administrativa
Amazonas

Arthur Neto anuncia novos secretários e reforma administrativa

Envie
Arthur Neto anuncia novos secretários e reforma administrativa
Arthur Neto anuncia novos secretários e reforma administrativa
Envie

Manaus/AM - O prefeito Arthur Neto anunciou, na tarde desta segunda-feira(22), a criação de novas secretarias e mudanças no comando de algumas pastas. 

Conforme previsto, o vice-prefeito Marcos Rotta vai assumir a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). O vice informou que as obras de tapa-buracos serão executadas, a partir de agora, em parceria com o Exército Brasileiro.

Outras 4 secretarias também tiveram mudanças em suas gestões, Lourival Praia vai assumir a Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef); Marcelo Alves assume a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa); Marcel Alexandre assume a Secretaria Municipal de Transportes Urbanos (SMTU); na Manaus Previdência quem vai assumir é Iza de Castro

Na reforma, será implantado o Fundo Social de Solidariedade (FSS) que será comandando pela primeira-dama Elisabeth Valeiko.

Além disso, a reforma também prevê mudanças em algumas pastas. A Secretaria Municipal Extraordinária (Semex) passa a ser a Secretaria Municipal das Parcerias Público-Privadas, Projetos Estratégicos e Concessões (Sepec).

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) passa a ser apenas Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a subsecretaria de Juventude será integrada a Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh) que passa a se chamar Secretaria Municipal da Mulher, Juventude, Assistência Social e Cidadania (Semmjasc).

Outra alteração é na Secretaria Municipal de Emprego, Trabalho e Desenvolvimento (Semtrad) que vai absorver a Subsecretaria Municipal de Abastecimento, Feiras e Mercados (Subsempab) que será, a partir de agora, Secretaria Municipal de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi).

Siga-nos no

Google News