Início Amazonas Arthur não apresentou comprovante de escolaridade
Amazonas

Arthur não apresentou comprovante de escolaridade

Além de não apresentar comprovante de escolaridade, o senador Arthur Neto (e toda a coligação que reúne PSDB, PV e PPS) se inscreveu   com atraso na Justiça Eleitoral e pode ficar de fora das eleições deste ano.

 Eduardo Braga, Omar Aziz e Alfredo Nascimento também tinham pendências e tiveram parecer pela não registro de suas candidaturas. Por enquanto, trata-se de um parecer da Procuradoria Eleitoral, que pode ou não ser acatado pelo TRE. O caso mais grave é o da coligação  PSDB, PPS e PV,que se inscreveu com atraso.
 
O advogado José Fernandes Júnior, de Alfredo Nascimento, disse que seu cliente tem apenas três pendências, duas certidões da Justiça amazonense de 1ª Grau e 2ª Grau e a proposta de governo. “Ainda não nos notificaram, mas isso é sanável”, garantiu o defensor.
   

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!