Início Amazonas Aprovados em processo seletivo da Seduc são convocados no Amazonas
Amazonas

Aprovados em processo seletivo da Seduc são convocados no Amazonas

Contratações emergenciais

Envie
Aprovados em processo seletivo da Seduc são convocados no Amazonas
Aprovados em processo seletivo da Seduc são convocados no Amazonas
Envie

Manaus/AM - A Secretaria de Estado de Educação e Desporto inicia, nesta sexta-feira (14/02), a convocação dos profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária e emergencial de professores para a rede estadual, na capital. A apresentação dos educadores selecionados começará, a partir das 8h, na Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (Gervs), na sede da secretaria, na rua Waldomiro Lustoza, bairro Japiim 2.

O calendário completo da primeira convocação, que seguirá até terça-feira (18/02), está disponível no site oficial da pasta, por meio do endereço eletrônico: https://bit.ly/38rML39. A homologação será publicada no Diário Oficial do dia 11 de fevereiro.

Inicialmente, serão chamados 274 profissionais selecionados nas modalidades de Educação Regular, Tecnológica e Especial. Os demais professores aprovados no PSS deverão ser convocados em seguida, em data a ser definida. É fundamental que os candidatos respeitem a data e o horário de apresentação estipulados pela secretaria.

Ao todo, a pasta ofertou 2.868 vagas e obteve 32.857 profissionais inscritos. Deste número, 14.475 procuraram as vagas disponíveis na capital, e 18.382, no interior do estado. Entre as modalidades ofertadas, a mais solicitada pelos candidatos foi Ciclo e Mediação Tecnológica.

Documentação

No dia de apresentação, os professores deverão ter em mãos os seguintes documentos (original e cópia): Registro Geral (RG), CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral (última eleição 1º e 2º turno), Certificado Militar (para homens), Comprovante de PIS/Pasep (extrato ou CTPS), Comprovante de Residência (água ou telefone), documentos exigidos como requisito básico discriminados no item 2.1 do edital, extrato de conta corrente (somente Bradesco) e duas fotos 3x4.

O candidato convocado, ao entregar os documentos solicitados, será encaminhado à Junta Médica do Estado (JMPE) para a expedição do laudo médico.

Siga-nos no

Google News