Apresentadora e dona da Acrítica batem boca: ‘que governador é esse?'

Por Portal do Holanda

16/01/2021 9h22 — em Amazonas

Norma Araújo, Christina Calderaro e Wilson Lima - Foto: Reprodução Instagram

Manaus/AM - A apresentadora Norma Araújo criticou o governo do Amazonas pela falta de oxigênio dos hospitais e confrontou a empresária Christina Calderaro, uma das donas da TV Acrítica, responsável pela campanha de Wilson Lima em 2018.

“Fala sério manhãzinha! Que governador é esse que vocês fizeram questão de eleger. Teu pais devem estar rolando no túmulo”, escreveu Norma em um comentário no Instagram.

Christina não gostou e rebateu: “Norma, sangue de Jesus tem poder! Quando clamamos pelo Senhor o inimigo sempre se revolta! Sempre!! Norma, fala sério sim já que este é o seu desejo. O governador foi eleito por desejo do povo, foram mais de 1 milhão de amazonenses. Respeite meus falecidos pais. Garanto a você que eles não estão rolando no túmulo não, estão tristes e sofrendo junto com cada um de nós que estamos agora mobilizados em ajudar, não condenar”, disse a empresária.

“Porque não é o momento pra isso. Sabe o que os fariam rolar no túmulo? Se um dia qualquer membro da rede que levam o nome deles tivessem contratado uma pessoa com o seu caráter (ou a falta), até porque não faltaram pedidos seus. Respeite a memória de meus pais, respeite minha família. Vou voltar as minhas orações por todos os amigos que perdi, por todas as famílias que agora sofrem e ajudar dentro das minhas condições a quem eu puder”, finalizou Christina.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas