Compartilhe este texto

Após grave acidente, torcedora do Caprichoso mantém tradição de ser a 1ª a chegar no bumbódromo

Por Portal Do Holanda

22/06/2024 19h34 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM -  A vendedora Cristiane Rodrigues, foi a primeira torcedora a chegar na fila do Bumbódromo de Parintins, para o festival, que começa na próxima sexta-feira (28).

Cristiane é do Boi Caprichoso, e já mantém a tradição há 10 anos. Ela contou à imprensa que a dedicação começou após sofrer uma grave acidente em 2013. Durante a tragédia, o esposo dela faleceu e Cristiane sofreu graves fraturas na bacia.

E foi pelo amor ao Caprichoso, que a vendedora colocou como sua meta que voltaria a andar, subiria na arquibancada e seria a primeira da fila no ano seguinte, o que realizou em 2014, e vem fazendo em todos esses anos.

A torcedora disse que conta com ajuda da família e amigos para revezar na fila, para que ela possa descansar durante toda a semana.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas