
O prefeito Wanderlan Sampaio foi recebido com festa no município de Autazes após decisão da justiça que reaveu seu mandato.
"Tentaram tomar o meu mandato através de um processo que já havia sido arquivado", disse o prefeito se referindo a uma denúncia ainda de 2001 quando Wanderlan, presidente de uma associação no município, pleiteava a autorização da Anatel para pôr em funcionanento no município uma rádio comunitária.
"Em uma tentativa desesperada de opositores, a denúncia de que estaríamos operando de forma "pirata" (sem autorização) foi reformada e em 2004 fui julgado à revelia", esclareceu confirmando que o intuito da ação sempre foi o de impedir sua candidatura. "Não respondo a nenhum processo de abuso do poder econômico, os motivos pelos quais tentam nos impedir de servir Autazes são insignificantes, especialmente por ter a rádio sido legalizada ainda naquele período".

Wanderlan destacou que vai dar continuidade ao processo administrativo, atendendo à vontade das urnas e que avanços como a implantação do INSS, Caixa Econômica, Creches, Banco do Brasil, dentre outros são apenas o reflexo do muito que ainda busca alcançar para Autazes.
"Estou muito surpreso. Ao chegar e ver nossa gente feliz por esta decisão, robustece ainda mais minha paixão por esta terra e o desejo de trabalhar mais e mais".

(Fotos: Wallace Brayan)



