Compartilhe este texto

Após BBB, Isabelle terá 1ª apresentação como cunhã-poranga do Garantido nesta semana

Por Portal Do Holanda

20/05/2024 9h13 — em
Amazonas


Foto: Divulgação / Secom

A ex-BBB Isabelle Nogueira vai se apresentar como cunhã-poranga do Garantido, no próximo sábado (25), na Arena da Amazônia, a partir das 20h. No local, vai acontecer o Arena Planeta Boi com o grandioso espetáculo de Caprichoso e Garantido para o público na capital amazonense. 

Isabelle ganhou destaque nacional ao colocar em evidência a cultura do Amazonas, em especial o Festival de Parintins, quando participou do famoso reality da TV Globo. Caindo na graça do povo, a amazonense conquistou o terceiro lugar na edição deste ano. 

Os ingressos já estão sendo vendidos e a  estimativa é que mais de 30 mil pessoas assistam à apresentação dos itens dos bois de Parintins.

Além de Isabelle, o público também vai poder ver de pertinho as evoluções da Cunhã-Poranga Marciele Albuquerque; da Porta-Estandarte Marcela Marialva; da Rainha do Folclore Cleise Simas; da Sinhazinha – Valentina Cid; e do Pajé – Erick Beltrão.

Eles se juntarão a Edmundo Oran, Patrick Araújo e Prince do Boi - apresentador, levantador e amo do boi, respectivamente - para levar alegria e emoção aos torcedores azulados.

A Arena da Amazônia também terá seu lado vermelho, com um super show dos itens do Boi da Baixa. Israel Paulain, Sebastião jr e João Paulo Faria apresentador, levantador e amo do boi, respectivamente - devem conduzir as apresentações da Porta-Estandarte Lívia Christina; da Rainha do Folclore Edilene Tavares; da Sinhazinha Valentina Coimbra; e do Pajé Adriano Paketá.

Ingressos 

A Arena da Amazônia vai se dividir em três setores para receber os torcedores rubros e azulados: Pista Dabacuri, Área VIP Cunhã-Poranga e Camarote Amazon Best.

As compras dos ingressos podem ser feitas nas centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Millenium e Manauara e no site BaladApp.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas