Compartilhe este texto

Após 8 horas, homem deficiente é encontrado em bueiro, mas se recusa a sair

Por Portal Do Holanda

18/06/2024 7h19 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Francisco Benedito Sampaio Barreto, 57, que está dentro de um bueiro na Av. Manaus 2000 foi encontrado na manhã desta terça-feira (18), mas se recusa a sair do local.

Segundo os bombeiros, o homem, que é deficiente mental, estava encolhido em um canto do bueiro, em pânico e não aceitava sair.

O bombeiro ainda tentou puxá-lo para fora, mas ele chutou e jogou lama no rosto do militar, dificultando o resgate. Depois disso, ele sumiu novamente e se escondeu mais para dentro da estrutura, que tem cerca de sete metros de extensão.

As equipes continuam no local desde às 22h30 desta segunda-feira (17), e a preocupação agora aumenta porque já se passaram oito horas e a condição dentro do bueiro é completamente insalubre e oferece risco iminente para a saúde do idoso.

Segundo os vizinhos, a vítima faz uso de remédio controlado e brigou com um morador na noite de ontem, após não ter tomado o remédio.

O homem teria ameaçado chamar a polícia e por isso, o idoso correu e entrou no buraco.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas