Início Amazonas Apagão? Usuários reclamam de problemas na internet em Manaus
Amazonas

Apagão? Usuários reclamam de problemas na internet em Manaus

Apagão? Usuários reclamam de problemas na internet em Manaus
Apagão? Usuários reclamam de problemas na internet em Manaus

Manaus/AM - Usuários de internet reclamam de dificuldades no sinal da Claro/Net e Vivo em várias partes de Manaus.

Segundo usuários, os problemas na internet começaram por volta das 17h "Eu já reiniciei o modem 8 vezes pra nada", relatou um usuário. "O calor queimou os cabos da Claro só pode', disse outro.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!