Apagão em Manaus afetou toda a cidade e Região Metropolitana
Mesmo sem chuva Manaus voltou a passar por um blecaute geral ontem à noite . Por volta das 22h30 o fornecimento de energia foi interrompido em todas as zonas da capital e os municípios da região metropolitana também ficaram as escuras.
A distribuição começou a ser normalizada por volta de 23h30, pelo conjunto Nova Cidade, localizado na Zona Norte de Manaus e outros pontos da cidade como avenida da Torres e Parte do Parque das Laranjeiras.
Por conta do apagão em vários restaurantes, bares e pizzarias, os clientes que queriam pagar com cartões de crédito tiveram de esperar um bom tempo para acertar a conta - as máquinas que funcionam com chips de operadoras de celulares não conseguiam concluir a transação.
Tentamos entrar em contato com a assessoria da Amazonas Energia, mas o celular disponibilizado estava dando fora de área e as causas do apagão não foram reveladas
NULL

ASSUNTOS: Manaus, Amazonas, Brasil