Amigo fala sobre estado de saúde de Zezinho Corrêa

Por Portal do Holanda

22/01/2021 19h55 — em Amazonas

Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - Internado com Covid-19 desde o início de janeiro, Zezinho Corrêa teve novas informações divulgadas sobre o seu estado de saúde. Hudson Praia, amigo pessoal do artista, afirmou que ele está melhorando aos poucos.

“O Zé, graças a Deus, todo o dia que vem passando ele vem melhorando. Tá lento, mas graças a Deus tem melhorado”, afirmou Hudson, que disse que a família e os amigos fizeram uma camisa com a frase ‘Fé, Zezinho Correia’, para passar energias positivas a ele.

Os vídeos foram compartilhados no perfil oficial do vocalista do grupo Carrapicho no Instagram.

Zezinho testou positivo para Covid-19 no dia 4 de janeiro, após sentir dores no corpo. Ele foi internado na mesma semana, e está na internado na UTI do hospital Samel, em Manaus. No dia 7 de janeiro, a família emitiu um comunicado desmentindo as fake news sobre sua morte, informando que ele está intubado, mas que está bem. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas