Compartilhe este texto

Amazonas To Go auxilia turistas para o Festival de Parintins

Por Portal Do Holanda

14/06/2024 23h42 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A ferramenta tecnológica Amazonas To Go vai auxiliar com informação turística rápida, fácil e segura quem for prestigiar o 57º Festival de Parintins, que acontece entre os dias 28 e 30 de junho. 

Para facilitar o acesso durante as festividades, a plataforma criou uma aba automática que direciona para a cidade, além de identificação visual especial de divulgação e contatos úteis.

A plataforma oferece ao visitante um guia digital na palma da mão por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, informações sobre a festa, a cidade e de como chegar. Também auxilia sobre onde encontrar atrativos turísticos e opções de coisas para fazer, meios de hospedagens, agências de turismo, restaurantes, entre outros serviços.

Todos os empreendimentos sugeridos estão presentes no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), do Ministério do Turismo (MTur), e exercem atividades turísticas regularmente. Atualmente, Parintins conta com 77 prestadores de serviços cadastrados na ferramenta.

O Amazonas To Go funciona por meio do contato +55 92 99356-8775 ou do QR Codes encontrados nos principais atrativos turísticos que redirecionam para o serviço. A ferramenta está disponível em português, inglês e espanhol.

Informações no Turistódromo

No período do Festival, a Amazonastur contará com o Turistódromo, que reúne de forma gratuita os principais serviços de atendimento aos visitantes. No espaço haverá assistência e apoio por meio do CAT, divulgação de roteiros turísticos e informações sobre o Amazonas To Go.

A estrutura será instalada na Avenida Amazonas ao lado da Catedral Nossa Senhora do Carmo e estará funcionando de 26 a 30 de junho, das 9h às 17h30h.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas