Alunos são flagrados fazendo sexo dentro de sala de aula no Amazonas

Por Portal do Holanda

24/11/2021 14h37 — em Amazonas

Foto: Reprodução

Dois alunos, de idades não informadas, foram flagrados fazendo sexo dentro de uma sala de aula da Escola de Tempo Integral (EETI) Maria Izabel Ferreira Xavier Desterro e Silva, em Iranduba, no Amazonas.

Os alunos teriam aproveitado o intervalo das aulas para transarem no local. Uma terceira pessoa registrou tudo e o vídeo viralizou.

A Secretaria de Estado de Educação (SEDUC) informou que foi registrado um boletim de ocorrência, e que o Conselho Tutelar acompanha o caso.

Já os alunos assinaram advertência na escola e ficarão suspensos das atividades presenciais a partir desta quarta-feira (24).

Os alunos da unidade escolar foram orientados a excluir os vídeos compartilhados nas redes sociais, pois vender ou expor fotografia, vídeo ou registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente é crime conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas