Início Amazonas Alunos da escola campeã das Municipíadas 2017 visitam Arena da Amazônia
Amazonas

Alunos da escola campeã das Municipíadas 2017 visitam Arena da Amazônia

Envie
Envie

Manaus/AM- Cinquenta alunos da Escola Municipal Professora Jarlece da Conceição Zaranza, localizada no bairro Novo Aleixo, zona Leste de Manaus, visitaram, na manhã desta sexta-feira 25/8, a Arena da Amazônia, bairro Flores, zona Centro-Oeste. A visita faz parte da premiação recebida pelos alunos por terem sido classificados em 1º lugar nas Municipíadas 2017 da Secretaria Municipal de Educação (Semed). 

Os alunos foram acompanhados pelo guia do espaço, Diego Armando, e tiveram a oportunidade de conhecer a parte superior do estádio, como as arquibancadas, tribuna de imprensa e o camarote do governador. No pavimento inferior, visitaram os estacionamentos de autoridades, sócios dirigentes de clubes, vestiário dos jogadores e por fim, o tão esperado campo de futebol.

Incentivo

Para o coordenador de Educação Física da Semed, Ronnie Melo, essa é uma oportunidade de incentivar os alunos a praticar esportes, além de ser também uma forma de aprendizagem sobre um ponto turístico da cidade. 

Siga-nos no

Google News