Alta velocidade pode ter causado acidente que matou motociclista na Av. Efigênio Salles
Manaus/AM- A violência do acidente que matou o motociclista Jean Jacques Martins Feitosa na manhã deste domingo (19), na Av. Efigênio Salles com a Avenida das Torres, assustou motoristas. Isso porque o veículo da vítima foi lançado contra o muro de um condomínio de alto padrão no local e o tanque de combustível chegou a estourar.
Segundo uma testemunha, que prefere não se identificar, ela havia acabado de sair para caminhar, por volta de 6h, quando ouviu um forte estrondo no local. Sem visão do acidente, ela temeu ser algum assalto e não voltou para checar.
Algum tempo depois, ao retornar da caminhada, ela avistou o corpo da vítima no chão e várias pessoas ao redor. A motocicleta estava destruída e havia marcas do combustível vazado na parede. Outra disse que o Jean estava na avenida ultrapassando vários veículos até o momento do acidente.
A principal hipótese ainda é de que Jean estava em alta velocidade e perdeu o controle da moto na curva, mas apenas o laudo pericial poderá comprovar se foi isso que ocorreu. O corpo foi encaminhado ao IML deve ser liberado ainda hoje para os familiares.
ASSUNTOS: Amazonas