Início Amazonas Aleam aprova reajuste salarial de 3,86% para servidores
Amazonas

Aleam aprova reajuste salarial de 3,86% para servidores

Aleam aprova reajuste salarial de 3,86% para servidores
Aleam aprova reajuste salarial de 3,86% para servidores

Manaus/AM - A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) aprovou nesta quarta-feira (24) o reajuste salarial de 3,86% para os servidores ativos e inativos da Casa. O projeto de nº 229/2024, de autoria da Mesa Diretora, foi aprovado por unanimidade.

O reajuste deste ano representa uma reposição real dos últimos doze meses, de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).

Em dezembro de 2021, o presidente da Casa e deputado Roberto Cidade anunciou reajuste de 38% nos salários dos servidores. Os valores foram pagos de forma escalonada no ano seguinte, nos meses de janeiro, março e agosto.

Em 2023, a partir da aprovação do PL nº 296/2023, os servidores ativos e inativos da Assembleia Legislativa foram reajustados em 5,47%.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!