Início Amazonas Advogado chama servidores do Tjam de vagabundos e juízes de preguiçosos
Amazonas

Advogado chama servidores do Tjam de vagabundos e juízes de preguiçosos

Envie
Envie

O advogado José Alfredo Ferreira de Andrade está sendo denunciado no Conselho de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil, seção do Amazonas, por ter afirmado que "os servidores públicos, sem exceção, são vagabundos e os juízes preguiçosos". A denúncia é do presidente da Associação dos Magistrados do Amazonas - Amazon, desembargador  Aristóteles Lima Thury.


Na denúncia, Thury diz que o advogado "ridiculariza o judiciário amazonense". Ferreira também é acusado de fazer   irreverências e chacotas contra a rotina da Corregedoria  Geral de  Justiça.

 O advogado, em petição encaminhada  à Corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas,  faz uma denúncia grave. Segundo ele,  "as peças que sobem do protocolo vão para um pasta e não para o processo, e que se o advogado não vai reclamar, a peças somente serão juntadas "só Deus sabe quando".

Na denúncia feita à OAB contra o advogado, o presidente da Amazon, desembargador Aristóteles Thury,  chama a atenção  para o risco de deterioração das relações institucionais entre a advocacia e a magistratura, ao tempo em que pede a punição  disciplinar do advogado "sobremodo para evitar que, por conta de eventual omissão não venhamos a lamentar fatos mais graves no futuro. E finaliza com uma advertência: " quem diz o que quer, ouve o que não quer.

 

Comente :

 

O advogado  está errado ?

 

Os juizes sáo preguiçosos ?



Os servidores,  vagabundos?

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?