Compartilhe este texto

Adolescentes são apreendidos com drogas durante fiscalização em bares em Amaturá

Por Portal Do Holanda

26/02/2024 17h25 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Os Policiais da 49ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Amaturá, no interior do Amazonas, deflagraram, no sábado (24), a Operação Guardiões de Amaturá, para fiscalizar bares e casas noturnas sem alvará de funcionamento, e coibir o comércio de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes.

De acordo com policiais civis da 49ª DIP, as equipes realizaram inspeções nos bares, praças e boates do município, com o objetivo de combater crimes praticados contra crianças e adolescentes, voltados principalmente à dignidade sexual.

“Durante a operação, foi constatada a presença de quatro menores de idade em uma das casas noturnas, e que eles estavam em posse de uma quantia de crack. Eles foram apreendidos e o Conselho Tutelar iniciou os trâmites para abertura dos procedimentos cabíveis”, informaram.

Na ocasião, quatro bares foram fechados, por estarem com seus alvarás de funcionamento irregulares. Vale ressaltar que a ação teve o intuito de amenizar essas práticas delituosas voltadas contra esse público, especificamente, bem como orientar a população da cidade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas