Compartilhe este texto

Adolescente de 16 anos finge fazer xixi em muro para não ser apreendido por roubo na Ponta Negra

Por Portal Do Holanda

27/05/2024 21h17 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um adolescente de 16 anos foi apreendido e um homem de 21 anos foi preso, neste domingo (26), na Avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. Eles são suspeitos de roubar um celular de uma mulher.

Segundo a polícia, a dupla fingiu que estava fazendo xixi em um muro para despistar a abordagem dos militares. Os suspeitos foram abordados e com o adolescente foi encontrado um celular de cor rosa, que ele alegou ter comprado no Terminal 4, na zona norte.

No entanto, o celular tocou e na ligação, um homem de idade não informada, relatou estar esperando a dona do aparelho, juntamente com suas amigas, em um determinado local. O teor da conversa confirmou que o aparelho eletrônico havia sido roubado.

Os suspeitos confessaram aos policiais militares que minutos antes haviam cometido o roubo. A dupla também informou o local do assalto. A viatura se deslocou até a área informada no bairro Ponta Negra, e a vítima foi localizada. A mulher reconheceu os homens e teve o seu celular recuperado.

Um dos suspeitos tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O homem foi levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia e o adolescente à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas