​Adesão a Melo cresce. Prefeitos e parlamentares manifestam apoio

Por

10/06/2014 23h09 — em Amazonas

 


Prefeitos, ex-prefeitos, parlamentares e líderes comunitários reunidos no Buffet Stilus, na Avenida Brasil na  noite desta terça-feira,  firmaram compromisso de apoio a candidatura a reeleição do governador José Melo e do pré-candidato ao Senado, Omar Aziz(PSD). Melo e Omar comparecerem ao evento.

 


Mais de 300 lideranças políticas, de vários partidos manifestaram apoio a Melo e Omar.São  ex-prefeitos, vice-prefeitos em exercício e lideranças municipais de todas as cidades do interior. 


 Em maio, prefeitos de 53 dos 62 municípios do Amazonas assinaram uma moção em apoio à pré-candidatura de José Melo e de Omar Aziz. O Partido Social Democrático (PSD), do ex-governador Omar Aziz, o Democratas, do deputado federal Pauderney Avelino, e o Partido Republicano Progressista (PRP) já declararam apoio oficial a pré-candidatura de José Melo e Omar Aziz. Outra adesão importante é a das lideranças evangélicas. Mais de 4 mil líderes de várias denominações de igrejas, da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), 


Fotos: Marcelo Guerra