Compartilhe este texto

Adail e assessores pegam mais de 11 anos de prisão por favorecer pedofilia

Por Portal Do Holanda

18/11/2014 13h19 — em
Amazonas



Manaus - O  prefeito de Coari,  Adail Pinheiro, foi condenado a  11 anos e 10 meses de prisão em regime fechado em sessão do pleno do Tribunal e Justiça do Amazonas nesta terça-feira.  Réus na mesma ação -   favorecimento à prostituição   - também foram foram condenados   o ex-secretário de administração de Coari, Adriano Teixeira Salan e a funcionária  da Prefeitura, Mariam de Coari, Lândia Rodrigues dos Santos,   Osglebio e Eudis.  Salan foi condenado a 10 anos e 5 anos. Lândia   11 anos,  Osglébio Fernandes Gama e Eudes Souza Azevedo 13 anos e 3 meses de detenção.

O prefeito, com a condenação pode perder o mandato – ele está apenas afastado atualmente e goza de prisão domiciliar, que  também deve perder, mas cabe recurso aos tribunais superiores.

 
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas