Compartilhe este texto

Acidente entre picape e motocicleta deixa homem ferido no São Jorge

Por Portal Do Holanda

27/07/2025 9h00 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM- Um motociclista, que não teve o nome divulgado, ficou ferido em um acidente entre um carro e uma motocicleta no início da manhã deste domingo (27), no bairro São Jorge, na zona oeste.

Segundo informações de testemunhas, a vítima invadiu a contramão, na Estrada da Ponta Negra e atingiu uma picape branca, contudo, essa informação ainda será averiguada pela polícia.

A vítima sofreu vários ferimentos pelo corpo e precisou ser socorrida, o estado de saúde dela não foi divulgado. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas