Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Carro capota e deixa mulher presa nas ferragens no Parque das Laranjeiras

Publicado

em

Manaus/AM - Na madrugada desta sexta-feira (30) um capotamento deixou uma mulher presa nas ferragens na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. Estavam no veículo modelo Corola, de cor branca e placas PHC 7802 Pablo Victor Costa da Rocha, 31, Priscila Souza Marques, 32, e Esmelita Machado da Rocha, 43.

De acordo com os bombeiros, Pablo era quem conduzia o veículo, por volta das 2h30, quando perdeu o controle e capotou pela pista, chegando a cair em um barranco à margem da via. Dos três ocupantes do carro somente Esmelita ficou retida nas ferragens.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na remoção da vítima. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao HPS Platão Araújo, no Jorge Teixeira, zona Leste.

Segundo os bombeiros, aparentemente nenhuma das vítimas apresentava ferimentos graves. A mulher de 43 anos sentia dores pelo corpo e por isso teve de ser levada a uma unidade hospitalar para passar por exames.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.