Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Ação de Cidadania emite documentos em Manaus e Iranduba

Publicado

em

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) realiza no sábado, dia 1º de agosto, Ação de Cidadania e Atendimento Itinerante às Mulheres em Situação de Violência Doméstica no município Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). O atendimento será das 8h às 15h na Associação de Moradores da comunidade Portelinha na Estrada Manuel Urbano, Km 28, ramal da Serra Alta (praia do Açutuba).

Serão emitidos primeira e segunda vias de documentos básicos (certidão de nascimento, RG, CPF e carteira de trabalho) e serviços de fotografia para documentos e reprografia (cópias). 



Mulheres, vítimas de violência, terão atendimento psicossocial, orientações jurídicas e encaminhamentos, na unidade móvel da mulher do campo e da floresta, além de palestras, rodas de conversa, panfletagem e distribuição de cartilhas informativas sobre o violência doméstica, fazem parte da programação que também vai oferecer orientação nutricional.

Atividades extras - Oficinas de artesanato (Fuxico e patch aplique), de culinária (biscoitos e doces) e de embelezamento (Tranças, maquiagem e corte básico de cabelo) serão oferecidas na ação com o apoio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam). As inscrições são gratuitas e serão realizadas no dia do evento às 8h.
Ação de cidadania em Manaus 

​Além de Iranduba em Manaus, também, vão acontecer outras três ações de cidadania para emissão de documentos básicos. Todas serão no dia 01 de agosto das 08h às 12h.

Local: Bairro Monte Pascoal (Zona Norte)

End.: Rua São Valentim, 180 – Igreja Pentecostal Unida do Brasil

Local: Bairro União (Zona Centro-sul)

End.: Rua 02 de Agosto, 79 – Escola Municipal Antônio Matias Fernandes

Local: Armando Mendes (Zona Leste)

End.: Rua I, Qd. 23, s/nº - Escola Municipal Aristóteles Alencar

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.