Compartilhe este texto

Aadesam lança edital com 130 vagas para programa de apoio à pessoa idosa

Por Portal Do Holanda

22/06/2024 17h30 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Aadesam em parceria com o Governo do Amazonas publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 004/2024, que visa recrutar 130 profissionais para o Programa EnvelheSer 60+. Esse programa tem como objetivo apoiar a rede de atendimento e enfrentamento à violência contra a pessoa idosa . De acordo com o cronograma do edital, as inscrições iniciam na próxima quarta-feira (26). 

 O documento detalha o processo de inscrição, que pode ser acessado pelo site aadesam.org.br, e inclui informações sobre valores de inscrição, período de pedido de isenção, áreas de atuação, vagas para Pessoas com Deficiência (PcDs) e o cronograma completo do processo seletivo.

O presidente da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aadesam), Breno Penha, destacou a importância dessa iniciativa para a população. "Este é o terceiro processo seletivo que realizamos neste ano em parceria com o Governo do Estado, o segundo com a Sejusc, voltado para ações sociais que mudam verdadeiramente a vida das pessoas, seja de quem recebe o atendimento, seja dos nossos futuros colaboradores", afirmou Breno Penha. 




 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas