Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Aades divulga lista de classificados em processo seletivo; confira

Publicado

em

Foi publicado nesta quarta-feira, 4, o Edital de Homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado do Projeto de Apoio ao Fortalecimento da Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas, Edital nº 021/2015, realizado em parceria com a Agência de Defesa Agropecuária e Florestal no Estado do Amazonas (ADAF).

 A relação dos classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) traz a proporção de até 10 vezes o número de vagas ofertadas, ficando os demais classificados em Cadastro de Reserva.

A lista dos aprovados está na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) e no endereço eletrônico www.aades.am.gov.br. Também disponibilizamos  a lista em Pao final da matéria.

Os classificados dos municípios a seguir:  Manaus, Anori, Autazes, Autazes/ Vila Novo Céu, Beruri, Caapiranga, Careiro, Careiro da Várzea, Codajás, Manacapuru, Novo Airão, Presidente Figueiredo, Itacoatiara, Itacoatiara/ Vila Novo Remanso, Borba, Boa Vista do Ramos, Maués, Novo Aripuanã, São Sebastião do Uatumã, Silves e Urucará ficam convocados para apresentarem os documentos exigidos para a contratação, nos termos do item 8.1 do Edital, na sede da Aades, localizada na Rua Major Gabriel, no 1.721, Centro, em Manaus no período de 9 a 30/11/2015 das 9h 30 às 11h30 e das 13h30min às 16h30.

Nos Pólos a seguir discriminados, a convocação para contratação, dar-se-á em data a ser definida, posteriormente:



Em razão das dificuldades de locomoção, a Secretária Ana Paula comunica aos candidatos que a documentação exigida para contratação, poderá ser entregue em qualquer um dos Pólos apontados acima, inclusive em Manaus,independente da vaga concorrida, sendo assim fica a critério do candidato aescolha do Pólo que lhe for mais viável.  Os demais candidatos poderão acessar a sua pontuação no site da AADES: www.aades.am.gov.br
Clique para baixar arquivo

Clique para baixar arquivo

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.