Início Amazonas 44 gestores ainda não entregaram prestação de contas ao TCE
Amazonas

44 gestores ainda não entregaram prestação de contas ao TCE

Prazo encerra hoje

Envie
44 gestores ainda não entregaram prestação de contas ao TCE
44 gestores ainda não entregaram prestação de contas ao TCE
Envie

Manaus/AM - Cerca de 44 gestores públicos do Amazonas deixaram para envia a prestação de contas referentes ao ano de 2017, na última hora. O número representa 13% do total de 351 órgãos públicos que são obrigados a informar a sociedade como gastaram o dinheiro público.

O prazo para o envio, pela internet, encerraria no último dia 31 de março, mas foi prorrogado pela presidente do TCE-AM, Yara Lins dos Santos, até as 23h59 desta segunda-feira (2), em virtude do feriado da Sexta-Feira Santa.

Do total de 351, 307 órgãos já prestaram contas eletronicamente por meio do sistema e-Contas do TCE-AM, entregando a documentação (balanços orçamentário, financeiro e patrimonial, os balancetes mensais, entre outros), que informa como usaram a verba pública.

Siga-nos no

Google News