Compartilhe este texto

4ª edição do Governo Presente tem mais de 4 mil atendimentos em Manaus

Por Portal do Holanda

14/05/2022 20h54 — em
Amazonas



Manaus/AM -  A quarta edição do programa Governo Presente realizou, neste sábado (14), mais 4,4 mil atendimentos para a população, com serviços das secretarias e órgãos estaduais. Desta vez, a ação ocorreu das 8h às 14h na Escola Estadual Waldocke Fricke de Lyra, localizada na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.  

Em quatro edições na capital, mais de 20 mil atendimentos já foram realizados durante as ações nos bairros. Em Manaus, o Governo Presente já passou pelos bairros Compensa, Cidade de Deus e Armando Mendes, oferecendo serviços gratuitos nas áreas de cidadania, saúde, crédito, trabalho e segurança pública, entre outras áreas. Na capital, o Governo Presente é realizado a cada 15 dias em um bairro diferente.

Cidadania e social – A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) realizou a emissão de mil Registros Gerais (RGs), entre 1ª e 2ª vias. Também foram emitidas 22 carteiras de Identificação da Pessoa com Deficiência (CIPcD), além de solicitações para a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea) e orientação do Passe Legal.

 

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas