Início Amazonas 10° Congresso Norte e nordeste discute medicina intensiva
Amazonas

10° Congresso Norte e nordeste discute medicina intensiva

10° Congresso Norte e nordeste discute medicina intensiva
10° Congresso Norte e nordeste discute medicina intensiva

Cinquenta e cinco servidores da rede municipal de Saúde estão participando do 10° Congresso Norte e Nordeste de Medicina Intensiva (Connemi) em Manaus. Com atividades desde o dia 22 de abril, entre as quais palestras, mesas-redondas e debates, o evento teve na noite desta sexta-feira, 24, sua cerimônia de abertura oficial, na qual o secretário municipal de Saúde, Homero de Miranda Leão Neto, recebeu homenagem pelo apoio à realização do congresso que a capital amazonense recebe pela primeira vez.  

No total, mais de 700 pessoas participam das atividades. A cerimônia de abertura ocorreu no Centro de Convenções Vasco Vasques, em Flores, zona Centro-Sul. O secretário Homero de Miranda Leão explicou que a participação dos servidores no congresso reforça o compromisso da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) em incentivar os profissionais da rede a aperfeiçoarem seus conhecimentos, visando melhores resultados na prática.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!