Prefeitura de Boca do Acre homologa três licitações sem dizer valores
Boca do Acre/AM – Três licitações que envolvem a aquisição de produtos como combustíveis e derivados de petróleo, serviço de agenciamento de passagens e locação de barcos já tem fornecedores e seus preços devem vigorar por 12 meses para o município.
Mesmo assim, o contribuinte não sabe quanto vai pagar por esses produtos e serviços, uma vez que a homologação efetivada pelo prefeito de Boca do Acre, José Maria Silva da Cruz, no dia 13 de abril, só informa o valor unitário dos itens licitados, sem registrar quantidades e valor total a ser pago a cada empresa.
Confira as homologações sem transparência:
Pregão presencial – SRP nº 008/2022, para fazer locação de barcos para atender as demandas do sistema municipal de educação no âmbito rural. Empresas vencedoras: Conservadora e Limpeza Torres e Wersatil Empreendimentos.
Pregão presencial – SRP nº 009/2022, com objeto de contratar empresa para prestar serviços de agenciamento de viagens, especializada em emissão de passagens aéreas nacionais, internacionais e intermunicipais. Vencedora: A L P Rangel.
Pregão presencial – SRP nº 010/2022, para compra de combustíveis automotivos (gasolina comum, óleo diesel comum e óleo diesel s10) e óleos lubrificantes derivados do petróleo para abastecimento de veículos, máquinas e equipamentos da frota municipal. Empresas vencedoras: Carvalho Comércio de Combustível e Distribuidora Rio Purus.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas - Municípios