Compartilhe este texto

Prefeito de Nova Olinda esconde valor da compra de combustíveis

Por Portal do Holanda

27/05/2022 14h38 — em
Amazonas - Municípios


Prefeito Adenilson Reis esconde valor da licitação - Foto: Divulgação/PM de N. Olinda

Nova Olinda do Norte/AM - A aquisição de combustível e derivados de petróleo (gasolina, óleo diesel, álcool, óleos lubrificantes, gás de cozinha e correlatos) já tem fornecedor garantido, de acordo com o pregão presencial SRP nº 020/2022 – CPL/NON, que elegeu empresa para fornecer os produtos.

Os dois documentos divulgados no Diário Oficial dos Municípios, edição desta sexta-feira, dia 27 de maio, no entanto, só informam valores unitários de 16 itens, em pregão que teve 17 itens. Não há informação sobre quantidades nem sobre o total a ser pago pela prefeitura local.

Em que pese a ausência de transparência com o dinheiro público, o prefeito Adenilson Lima Reis homologou a licitação adjudicando-a a favor da empresa Auto Posto Santo Antônio Ltda., vencedora da licitação.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas - Municípios

+ Amazonas - Municípios